sexta-feira, 13 de junho de 2014

Resenha do filme Malévola

Eii lindas tudo bem? Semana passada eu assisti o filme Malévola pois já estava louca pra ver o filme baseado na história da Bela Adormecida.Me surpreendia muito com o filme,não é que ele seja ruim , ele só não era aquilo que eu imaginava/ esperava.
Sinopse:
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.
Trailler: 

Resenha: 
Ao contrario do que eu imaginava Malévola não é beem a vilã do filme, mas sim o rei. Quando ela ainda era uma criança ela conhece e se apaixona por stefan porém ele quando adulto some e mostra uma pessoa muito ambiciosa.O rei que estava doente promete dar a coroa ao homem que conseguir matar Malévola. Com isso Stefan retoma a confiança de Malévola e rouba suas asas entregando-as ao rei.Com tudo isso Stefan se torna rei, casa-se com a filha do antigo rei e juntos eles tem uma filha : Aurora.
Malévola tomada pelo ódio amaldiçoa  a pequena criança eo que me surpreende é o carinho que ela toma pela criança depois. Quando ela tenta revogar o feitiço percebe que é em vão e Aurora cai em sono profundo como sua maldição dizia. Seria sem graça eu contar-lhes o final, mas digo que é surpreendente, um final que eu não esperava mas que mostra como o amor pode mudar a vida das pessoas. Uma coisa interessante é que mostra nossa realidade. Não podemos confiar totalmente em todo mundo!
Espero que tenham gostado

8 comentários:

  1. Amei esse filme, assisti duas vezes! muito bom e adorei a sua resenha, beijos flor
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo, fico feliz que tenha gostado da resenha!

      Excluir
  2. Amo a Jolie e também amo filme assim.
    Quero ver logo.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo, amo e amo a Angelina, ja vi esse filme duas vezes é muito perfeito ♥. Parabens flor pelo o lindo blog, te desejo todo o sucesso do mundo! Sera que poderia visitar meu blog e deixar um racadinho? Vou ficar muito feliz tendo sua presença la ♥
    http://girlmimada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa estou ouvindo muito bem desse filme, estou louca para assistir <3 bjs adorei o post e blog

    ResponderExcluir
  5. Parece um filme bom, ta cheia de resenhas sobre esse filme, quero ver!!
    Participe do sorteio que está rolando lá no blog: http://www.cate-land.com/2014/06/sorteio-em-parceria-com-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre