quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

4 dicas para decorar o quarto

Ei lindas o post de hoje é sobre uma coisa que eu amooo ... DECORAÇÃO :)
Sei que tem tempos que não posto sobre o assunto e tal,mas como estou querendo reformar meu quarto estou cheia de ideias e inspirações que durante o mês dividirei com vocês!
Certas coisas por menores que sejam fazem uma diferença e tanto no visual do ambiente(no caso o quarto),e é sobre esses ´pequenos detalhes que irei falar hoje!
1-Caixas coloridas
Caixas especialmente coloridas dão aquele UP na decoração,mas também vale para ambientes coloridos,o que vale nesses casos é o bom senso.

As caixas além de decorar podem ajudar a manter as coisas em ordem,dá pra guardar make,jóias,documentos, qualquer coisa e ainda deixa o ambiente mais bonito!

2 - Livros
Pra quem gosta de ler isso já não é nem uma questão de decoração,é uma coisa que além de paixão vai se tornar decoração deixando o quarto mais bonito(pelo menos no meu ponto de vista),além da questão visual os livros como parte da decoração é uma forma de chamar atenção pro seu lado culta e tal.

3-Mural + Letras decorativas

Acho que murais vão bem em qualquer decoração,e esse mural em especial me chamou a atenção por conter apenas imagens e não apenas fotos como os de costumes .Essa letra "k" como exemplo de letra decorativa mostra um pouco da fofura que é esse item na decoração.

4-Quadros e pôsteres
Este item não precisa nem comentar né? A imagem já diz tudo! Escolha cores que lhe chamem a atenção e pôsteres que você goste e além de somente decorar você estará em um ambiente que você gosta e que tem a sua cara!

2 comentários:

  1. ótimas dicas, adorei ^^

    Escrevi um texto novo no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/12/um-natal-como-os-outros.html
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre