terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tônico de alho caseiro

Já não é de hoje que esse tal tônico de alho vem chamando atenção e conquistando fãs pois promete ajudar no crescimento e tal,até então o único ponto negativo é o cheiro que vamos combinar,não é nada agradável ne? Mas tenho visto muitas garotas reclamarem do ressecamento causado possivelmente pelo tônico, e resolvi trazer uma receita caseira do mesmo,mas que não resseca os cabelos,que tal conferir?
 1 punhado de alecrim seco
2 dentes de alho picado
7 colheres de óleo de coco


Modo de preparo:
Em uma panela, coloque todos os ingredientes e deixe por 1 minuto.
NÃO deixe dourar o alho.
Coloque em um recipiente de plástico.
Deixe descansar por 24 horas.
Retire o alho para não ficar muito fedido.
PRONTO
Usar na raiz deixar no mínimo três horas...
O bom é que não tem álcool aí não resseca..

2 comentários:

  1. Funcionou mesmo para você? meu cabelo já está bem ressecado, fiquei com medo de testar essa receita quando vi as criticas hahahha
    Conheçam o meu blog, nascido a poucas horas, que abordará assuntos como gravidez, métodos contraceptivos, prazer, paranoias, doenças sexualmente transmissíveis e tudo mais relacionado sobre essa parte tão importante, e necessária, na vida de qualquer humano: sexualidade. http://calmagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, ele funciona sim e este não resseca até porque é feito com oléo de coco!beijos

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre