quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Resenha do filme Divergentes

Ei lindas tudo bem?hoje a resenha é sobre um filme bastante comentado,já tinha séculos que ele havia sido lançado e até então não me interessei,até que um dia conversando com um colega ele me indicou esse filme dizendo que o tal era muito bom,então resolvi assistir,e pra minha surpresa o filme não só era bom como também era ótimo!
Sinopse:Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.



De inicio o que me chama atenção é que a Beatrice é a mesma atriz que protagonizou Hazel grace no filme "A culpa é das estrelas",tá que é besteira e tal,mas eu gostei rs.Um ponto positivo é que logo no começo o filme já consegue deixar claro que, em um futuro não muito distante, a cidade de Chicago está destruída e os moradores foram separados em facções, de acordo com suas qualidades e escolhas.É um filme que mostra bastante perseverança,luta,mostra que quando queremos algo e lutamos por aquilo nada é impossível,eu sei que parece meio clichê e sem emoção mas garanto que o que não falta nesse filme é ação! E não pensem que é só ação e PUF acabou não,no filme rola um romance incrível que faz qualquer expectador torcer pelo casal.



Ouzo dizer que esse foi um dos melhores filmes que vi em 2014 e estou mais que ansiosa por Divergentes 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre