quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Resenha e critica do filme Caminhos da floresta

Ei galera,tudo bem?
Como muitos sabem dia 29 deste mês tem lançamento do filme Caminhos da floresta,mas eu de tanto procurar acabei achando pra ver online (e com imagem boa \o/),então hoje vou fazer uma resenha pra vocês!
Uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.
Resenha e Critica: Acho que esta é a primeira vez que eu critico algum filme,acho que isso tenha sido causado pela minha grande expectativa em relação ao filme,que convenhamos foi uma expectativa frustrada.Primeiro visão moderna nenhum pouco,engraçado e emocionante?menos ainda!O filme tem início com um casal(o padeiro e a esposa) que tem vontade de ter um filho mas foram amaldiçoados por uma bruxa,e para acabar com a maldição o casal tem de ir atrás de alguns itens:uma vaca branca como a neve,um capuz vermelho como sangue,um cabelo loiro como a palha e um sapato de ouro puro, pode parecer ate interessante,mas sinceramente achei o filme bem ruim,nada muito haver com nada e se eu fosse ver no cinema iria me arrepender profundamente =/

4 comentários:

  1. Até deu desanimo para assistir ele, ainda bem que você deixou essa ótima crítica. Caramba, sigo seu blog a um tempinho e está ficando cada vez melhor rs.

    Beijos, Ariane

    www.diariodostreze.blogspot.com <<< Ta rolando um sorteio lá, se quiser participar, fique a vontade!

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar nesse filme ainda, mas o fato de ser musical já me deixou sem vontade alguma de vê-lo. Depois de ler a crítica então, pior ainda.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs eu até gosto de musicais,mas este deixou a desejar =/

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre