terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Utilidades do vinagre para a beleza

Bom meninas,que o vinagre possui vários benefícios muitas de nós sabemos não é? Mas que tal conhecer alguns deles e aplica-los no dia-a-dia?

1- O vinagre ajuda a equilibrar o ph então é super interessante para se fazer limpeza de pele.Como ele ajuda a controlar  a oleosidade,pode evitar,possíveis espinhas.Para fazer isto basta misturar uma parte de vinagre de maça para três de água e lavar o rosto

2-O vinagre previne infecções,então quando você se cortar ou algo parecido,além de acalmar a inflamação vai prevenir infecções!

3-Reconstrução dos fios: Como já citei,o vinagre ajuda a equilibrar o ph,o que é bom não só pra pele mas também para o cabelo \0/ basta colocar um pouco (umas três colheres) de vinagre em um litro de água e jogar no cabelo apos a hidratação,assim alem de hidratado os fios também irão ficar selados mantendo assim uma hidratação duradoura!

4-O vinagre também clareia os dentes(mas nada milagroso tá? rs),basta misturar vinagre com bicarbonato escovar os dentes e depois  bochechar!

Vocês conheciam estas dicas?


2 comentários:

  1. Que era bom pro cabelo eu sabia, mas para pele, não sabia não.
    Adorei o post.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Algo que não falta em casa é o vinagre de maça , ele é muito bom para cuidados de beleza www.mndaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre