sexta-feira, 22 de maio de 2015

Lavar o cabelo todo dia faz mal?

...Assunto polêmico!
  Quem nunca ouviu falar que lavar cabelo todo dia faz mal? Eu sempre ouvia isso da minha mãe e resolvi pesquisar,e como é uma dúvida de muitas pessoas resolvi compartilhar.



  Na verdade não existe uma quantidade de dias ideais para se lavar o cabelo, mas lava-los todo dia não faz mal e pode trazer muitos benefícios.
Porém certas coisas devem ser observadas,por exemplo:Uma pessoa com cabelos secos não tem necessidade de lavar todos os dias os cabelos,mas uma pessoa que possui cabelos oleosos,ou que pratica exercícios diariamente sim! 
Se você utiliza muita pomada,spray ou gel o ideal é estar sempre lavando os fios.

Um comentário:

  1. http://caprichorf.blogspot.com/2015/05/olameninas-hoje-vou-contar-um-pouco.html

    http://caprichorf.blogspot.com.br/

    Olhe o blog lá,tem conteúdo novo,sobre uma história que escrevi!!! visite la meninas!!! bjss obrigada <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre