quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tendência: Calça Flare

Heeey lindas!
Esses dias venho acompanhando a onda de pessoas que vem aderindo a nova tendência e reafirmo que tendências de moda sempre voltam,para alegrias de um e tristeza de outros.Digo isso porque apesar de achar elegante e um pouco estiloso acho que não combina comigo e não me sentiria a vontade para usar :/




O modelo favorece as gordinhas e também as baixinhas,isso porque,o modelo justo vai abrindo aos poucos e além de dar impressão de magreza dá também a impressão de que o corpo é mais alto!



Como podem perceber as calças flare podem compor looks tanto casuais,como também looks formais,uma boa escolha na hora de usar a peça é combinar com camisas e blusas mais largas,assim o look ficara elegante e não tera erro!

3 comentários:

  1. Eu acho linda essas calças, mas normalmente usam essa calça com salta por a barra ser bem comprida e eu sou um pouco desgovernada pra usar salto hahahahahaha fora isso eu usaria essa calça sem dúvidas!
    bjão
    Vanessa Nonato

    ResponderExcluir
  2. São lindas,

    Mas como sou baixinha acho que não fica bom =(

    Amei seu Blog, já estou seguindo!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  3. Como é o nome do modelo da calça?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre