segunda-feira, 15 de junho de 2015

Festa em casa: Brigadeiro de copinho

Eii lindas,tudo bem?
Bom com meu aniversário chegando estou correndo com os preparativos e idéias são o que não param de surgir em relação a comida,decoração e tal,e quero compartilhar tudo com vocês.

Quando se fala em festa a primeira coisa que não pode faltar são os doces não é mesmo?
A grande febre em relação a isso tem sido os doces em copinhos,que além de bonitos são super sofisticados! E hoje trouce a receita de dois brigadeiros para se colocar em copinhos,vamos lá?

  • BRIGADEIRO DE LIMÃO:
       1 lata de leite condensado
       1 colher de margarina
       1/4 de suco de limão (sem água)
        raspas de casca de limão para decorar


  • BRIGADEIRO DE MARACUJÁ:

    1 lata de leite condensado
    1 colher de margarina
    1/4 de suco de maracujá (sem água)
    sementes de maracujá para decorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre