segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tá na moda: Jardineira e macacão

Oláa meninas!
Hoje vamos falar de duas tendencias que estão invadindo cada vez mais os guarda roupas femininos: Jardineiras e macacões!
Jardineiras: Fizeram sucesso lá nos anos 90 e já chegaram com tudo novamente. Elas podem ser tradicionais,confeccionadas em jeans,ou em sarja.Este ultimo é meu preferido,acho que fica mais estiloso,seilá;



Macacão: Tanto casual quanto formal o macacão ganhou espaço em 2014 e continua com tudo em 2015.Peça indispensável no guarda roupa feminino ele dá um toque de sofisticação e é peça chave para qualquer evento.


Um comentário:

  1. adorei os looks as jardineira em especial para o verão perfeito ainda mais com esse calor uma blusinha fresquinha por baixo e vamos nessa, nem parece inverno aqui praticamente ja chegou o verão! beijokas http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre