segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Como decorar mesinha de cabeceira?

Vamos combinar que ela é mais que um mero móvel ne? Pra quem curte ficar na cama (tipo eu que morro de preguiça de tudo rs) ela é indispensável pois é responsável por apoiar todas nossas coisas,sejam elas importantes ou não,como o celular,livros,anotações,canecas,etc.
abaixo deixarei algumas imagens e espero que sirvam de inspiração á vocês!




Vale a pena apostar nos livros(pra quem gosta isso não é esforço haha), abajur que também facilita nossa vida,quadros,fotos,velas,garrafas ...
E então gostaram?

2 comentários:

  1. Amei as dicas , muito legais ! Achei o blog lindo tbm
    http://ingridcoordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do primeiro. Eu acho que já comentei que estão reformando aqui em casa e que já estou pensando na decoração do meu novo quarto. Amo posts assim.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre