segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Decoração estilo Boêmio


Estilo Boêmio nada mais é do que Aconchego!Talvez por isso seja a nova vibe entre os jovens,eu particularmente achei bem legal,ainda mais por ter aquela pegada boho,democratica e aberta possibilitando várias combinações!
Cores fortes e alegres são indispensáveis na decoração boêmia,são alas que alegram o ambiente e por serem cores fortes contrastam-se muito bem com cores neutras.
Outra coisa que envolve este tipo de decoração são as cabanas.Não sei vocês mas eu quando pequena adorava montar cabaninhas no meu quarto,e agora elas entram com tudo neste estilo boho!
As luzes de natal que já foram sucesso na decoração de quarto,esta presente também na decoração boêmia e dá um charme total no ambiente!
As plantas trazem mais vida e alegria ao ambiente e deixa o lugar ainda mais com a pegada hippie.
Redes e cadeiras suspensas fazem parte desta decoração e mostra novamente como esse estilo é aconchegante!
Você pode abusar da decoração nas paredes,pois elas são bem carregadas mesmo.
Tapetes estampados dão mais aconchego ao local e também um ''than'' a mais rs!
Pra quem quer sair um pouco do clichê das luzinhas vale a pena apostar em velas,castiçais e lanternas!
Como deu pra perceber não existe uma regra geral,o que vale é misturar informações,carregar bastante o ambiente e não tem erro!

2 comentários:

  1. Que fofa essas inspirações. Me lembra muito o estilo boho <3
    Amei!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. É um estilo de decoração muito bonito e aconchegante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre