segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dicas e looks com jaquetas: Couro,bomber e jeans

Com o inverno na área e as temperaturas baixas não podemos de deixar de destacar o uso das jaquetas que além de úteis dão um charme a qualquer look,aliás o inverno em si, já deixa todos com um charme a mais não é?

Além das tradicionais jaquetas de couro e jeans,uma nova tendencia vem chamando a atenção:As jaquetas bomber!Irei falar um pouco das três e deixar dicas de looks para vocês se inspirarem!
  • Jaqueta Jeans:Por ser uma peça básica e neutra combina com tudo, pode ser uma peça mais elaborada ou uma simples t-shirt.Vale ressaltar que dá pra combinar jeans com jeans e essa combinação esta bombando por ae!




  • Jaquetas de Couro: Sem dúvida é uma peça que vale o investimento,pois passa ano e vem ano e lá estão elas,sempre no guarda roupa feminino.Pode ser básicona,colorida,com spikes,curtinhas e cheia de zippers.As pretas e marrons são básicas e combinam com tudo,já as coloridas dão um up em qualquer visual.



  •  Jaquetas Bomber: Não é de hoje que o estilo esportivo vem tomando conta das ruas, e não há duvidas que a jaqueta bomber iria bombar no guarda roupa feminino não é? Excelente para looks diurnos e noturnos,combina com estilos descolados e também looks mais românticos.






2 comentários:

  1. adorei o post, eu tenho uma de couro mas eu quero uma jeans agora.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre