sábado, 29 de agosto de 2015

OUTWEAR: INSPIRE-SE NAS CELEBRIDES

Olá lindonas,tudo bem?Hoje vou falar sobre uma tendência,que vem chamando muita atenção e que com certeza gera discussões pelo fato de muitas mulheres acharem tanto quanto indiscreto.Mas saiba que tudo é uma questão de bom senso e saber combinar!Saber combinar: Esse é o grande segredo para usar e abusar do estilo Outwear. Seja com um vestido de renda ou um maxidecote, aliar o look festa às lingeries à mostra, para que elas se tornem peça chave da composição, é a grande sacada desse estilo que está bombando no mundo fashion e tem repercutido no visual das celebridades, blogueiras e fashionistas de plantão. Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, deu um exemplo de um look mais discreto para quem quer começar com o Outwear mas de uma forma menos chamativa. Ana combinou um vestido estampado de um ombro só com um sutiã lindo de alças em renda: 
Na foto acima podemos perceber que da pra ser bem discreta e ainda sim aderir á moda outwear,abaixo deixo algumas inspirações mais discretas pra quem quer aderir de uma forma menos chamativa.


Já para as que gostam de ousar,vale a pena se inspirar nos looks usados pela Fernanda pães leme e Isabeli Fontana que não teve medo algum em apostar no outwear,blazer básico e saia curta!
Sair por aí com peças de lingerie à mostra, como parte do seu visual, exige bom senso: este tipo de look não combina muito bem para quando você vai trabalhar, não é mesmo? Mas em ocasiões informais ou quando o look deve ser chic mas pode ser sensual, o Outwear é uma ótima opção.  Em resumo, o importante é que a peça (na maioria das vezes, a parte de cima) dê lugar para a lingerie. Mas se você forousada,escolha uma roupa que dê mais abertura para que a lingerie apareça: Misture cores - que combinem -, texturas, e, dependendo do look, até mesmo um body, uma cinta modeladora ou até uma calcinha mais discreta podem fazer parte da sua escolha de look do dia.  
Para adquiri as melhores peças de lingerie e arrasar no look eu indico a loja specialitalingerie que tem uma grande variedade de peças,lá tem alguns modelos de Strappy Bra que me deixaram louca haha'.
Site: http://www.specialitalingerie.com.br/

15 comentários:

  1. Adorei esse estilo! Confesso que não acho tão vulgar quando usado nas celebridades, afinal, são pessoas públicas que sabem como usar a imagem. Um bom exemplo é a Kim Kardashian, adoro a maneira que ela se veste! Mas não 'usaria' porque é algo fora do comum para pessoas como eu. Já para ela, e todo o meio artístico eu não acho rs. Amei o post lindona, sucesso ❤

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você porém existem formas bem básicas(como da Ana Maria e Miley ) de usar sem ''causar'' tando,mas realmente celebridade pode isso e muito mais kk'
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adorei o post e seu blogue que estou seguindo no G+ :)
    Obrigada pelo comentário no meu blogue.
    Esta moda da lingerie "espreitando" por baixo de uma peça de roupa fica legal sim mas gosto de uma forma discreta!
    beijinhos e espero que me sigas também !
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post,também gosto do mais discreto,mas confesso que esse toque mais ousado também me atrai!
      Volte mais vezes!

      Excluir
  3. Eu confesso que acho essa tendência um sucesso, acho lindo!
    E copiaria muitos desses looks.
    Amava os looks da Nathalia Dill nessa novela.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Uso muito esse estilo ... é tão libertador kkkk amei o seu post :D
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. libertador é a palavra certa, deixa a gente muito a vontade kk'

      Excluir
  5. Camiseta cavada ou com apenas um ombro a mostra eu acho lindo e uso sem medo, acho que dá um up mostrar um pouco da lingerie <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito do estilo e confesso que uso bastante mas tem que tomar cuidado pra não ficar vulgar.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse estilo, sou adepta mas não sabia que tinha um nome. Adorei!
    Estou de volta no blog, venha me visitar!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente Carol,tudo depende do bom senso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre