quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tendência para 2016: Coroa de flores

A tendência que surgiu em 2014 e persistiu agora em 2015 promete continuar bombando também em 2016. No desfile da Versace o que não faltou foram as tais coroas de flores! A quem não goste mas vamos combinar que da um charme mega fofo no look não é?
 Uma das diferenças entre as coroas que invadiram o verão de 2014 e as do desfile da Versace é que estas são menores e mais meigas(prefiro essas rs),são mais delicadas e acredito que combine com todas!
E vocês o que acharam deste acessório continuar na moda?

Um comentário:

  1. Acho muito linda essas coroas, eu comprei uma e uso mais pra tirar fotos, é um acessório maravilhoso ;)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre