quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inspirada no youtube: Se mantendo em forma

                                                   Olá minhas lindas, como estão?
 Como  muita gente ta de férias da escola, faculdade e coisas do tipo e estão com um tempinho extra, porque não começar uma malhação pra ficar (ou manter) a forma?
Não é todo mundo que ta com grana pra ir á academia, e alguns nem tempo tem, então que tal arrastar os moveis pro canto da sala e começar a fazer alguns exercícios pra definir um pouco o corpo ?
 Eu andei fazendo uma pesquisa no youtube e selecionei alguns dos melhores videos que assisti e resolvi postar pra voçês'
1- Definir pernas e gluteos:
O video mostra exercicios bem praticos de se fazer, claro que exerce um pouco de esforço mas a série de exercicios é bem legal *-*
2- Exercicios para perder barriga e os culotes
Uma das coisas que mais incomoda a mulherada é aquela gordurinha localizada,aqueles pneuzinhos, e nesse video tem otimos exercicios pra dar fim a essas gorduras indesejadas'
Esse primeiro tem mais exercicios para gluteos , então postei mais um com mais exercicios para  perda da barriga. 



3. Ginastica em casa, treino para as coxas
O melhor video =))

29 comentários:

  1. Bem legal o post :) Gostei!
    E obrigada pelo selinho :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Difícil de encontrar dicas assim! Passo a passo heheh. Adorei, quem sabe agora eu tome vergonha na cara e comece. Beijão flor, Carol.

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk as vezes bate uma preguiça ne ?
      beijos'

      Excluir
  3. Retribuindo a visita :)
    Adorei seu blog.
    Estou te seguindo, segue meu blog voce tbm.
    Beijos e sucesso

    www.mundodeblogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação, quero entrar em forma então isso ajuda muito.
    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ★http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs o ruim é so criar coragem pra praticar ne ?

      Excluir
  5. Ótimas dicas, adoro fazer alguns exercícios em casa! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. deixam sim, mas exige muito esforço'
      beijos

      Excluir
  7. Eu estou precisando engordar kkkk. Mas o post ficou ótimo!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obriigada flor, vou fazer um post sobre isso depois ;)

      Excluir
  8. Adorei os vídeos, de super incentivo ^^
    Abri um sorteio lá no blog, vem participar? *-*
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. exercicios ai que preguiçaa nesse invernoo.
    hihih

    lindaa mudeeei o nome do meu blog.
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    beijãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da muita preguiça mesmo, maas temos que criar coragem rsrs'
      beijos, visitarei seu blog ;)

      Excluir
  11. Muito bom o post, amei as dicas, super fácil de repetir em casa mesmo *-*
    Estamos seguindo aqui já, beijos da Gabi :*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Teu blog é lindo, vá lá no meu anjo
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, já estou seguindo viu
    Aguardamos sua visita
    NEW ESMALTE no meu blog!
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijos e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas, faço alguns desses exercícios na academia, e eles dão resultado mesmo :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na academia creio que os reultados são percebidos mais rapidamente ne?
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre